Thursday, July 24, 2008

Abraços

Guardarei os abraços na memória como jóias numa caixinha de cristal. Cuidadosamente velarei por todos os momentos bons e mornos que vivi, grata a Deus e aos braços que me aconchegaram.
Lembranças e sonhos vêm à minha mente, e percebo que já me aconchegaram estes abraços muitas vezes antes, há muito tempo. Por isso a boa sensação de estar entre velhos conhecidos. Por isso esta saudade súbita e urgente.
Gostaria de pedir desculpas.
Pela ansiedade, pelo desejo de estar perto, por expor coisas ruins que há em minha vida agora, gostaria de ser perdoada. Por ter "perdido a hora" e ter ido parar num mundo tão diferente também.
E agradecer. Por suas análises, seus conselhos. Eu, que sou muito mais velha é que deveria ter bons conselhos pra lhe dar!!!
Aliás, o que seus "amigos" lhe falaram sobre mim, para que soubesse tanto do que havia em meu coração, os desejos de mudança, as tantas paixões de que sou feita?
Você tornou-se um mistério a desvendar. Fico me perguntando quem você é. Fico buscando nas lembranças antigas as respostas... Tenho a sensação que deixei para trás muitas coisas pendentes. Vejo nos olhos de uma das pessoas que conheci uma cobrança para que eu faça as coisas direito, dessa vez. Ainda queria conversar sobre isso, quando for possível.
Me liga, está bem? Quando tiver algum tempo livre para uma veeeeeelha amiga, por favor, me deixa saber. Esses minutos terão um valor imenso pra mim.
Beijos. Espero que não demore muito a aparecer. Como eu já disse antes, sinto saudades antigas agora. Estranhamente antigas.

EmmyLibra
saturday - july 26/08

No comments: