Thursday, April 30, 2020

Não é sobre o vírus...

Um amigo me enviou hoje cedo um texto cujo autor eu desconheço, pois não foi mencionado na postagem (*), falando sobre "a real intenção (de um sistema ou grupo de líderes) em nos fazer usar máscaras" durante a suposta pandemia do vírus chinês.
Primeiro esclarecimento: usei a palavra "suposta" antes de "pandemia" porque, na minha sincera e modesta opinião, tudo o que estamos vivendo hoje é uma grande farsa, montada para nos convencer de que somos frágeis e indefesos.
Segundo esclarecimento: o texto que recebi é muito longo, então eu selecionei alguns trechos que acho primordiais para entendimento do que vou falar.
Ainda ficou bem longo, mas creio que facilitará compreender minhas colocações.

“Quero compartilhar algumas razões pelas quais eles (os globalistas) estão exigindo que usemos as máscaras e porque isto é uma ideia terrível.
O uso de máscaras cirúrgicas ou máscaras de qualquer tipo pressupõe, 'dentro da mente humana', que existe uma ameaça externa. As pessoas se sentem ameaçadas por alguma força invisível e sem nome, que cria dentro delas um sentimento de terror. O 'outro estranho, mascarado' assume uma aparência ameaçadora e agourenta que faz com que alguém se afaste instintivamente dele, a fim de evitar o ‘monstro que pode estar à espreita’.
[...] incute na mente das pessoas a IDEIA de que algo está terrivelmente errado com a humanidade e com a própria vida. [...], que estamos de alguma forma contaminados e virulentos para a vida em geral [...], danificados interiormente, que estamos doentes, o que não é verdade.
Ao usar máscaras, estamos esgotando a ingestão de oxigênio vital. 
[...] O oxigênio é fundamental para todos os sistemas do nosso corpo e, com o esgotamento do ar vital, o nosso corpo se torna ineficiente e rapidamente doente.
[...] Se insistirmos em usar máscaras, iremos respirar o nosso próprio CO2 tóxico, e iremos nos negar a inalar o oxigênio vital, fundamental para a saúde das nossas células.
[...] O distanciamento social está sendo incentivado e controlado [...] para provocar a separação psicológica da humanidade.
Os seres humanos prosperam vivendo em comunidades. Somos seres sociais e só podemos sobreviver interagindo uns com os outros. [...] Nós nos entendemos lendo os rostos um do outro e sentimos conforto em um sorriso e compaixão em uma expressão facial. Mas a máscara dificulta esta interação entre os humanos…
[...] eles estão nos transformando em estranhos temerosos 
[...] Institua leis marciais, como toque de recolher e quarentenas, para afirmar o controle sobre a população e buscar a conformidade de todos.
[...] Detenha (Separe/Prenda) as famílias que nos impedem de nos aproximar de suas crianças, idosos, deficientes e doentes (como os nazistas fizeram na Alemanha).
[...] Continue promovendo o medo sobre as massas, usando o controle da comida, da água, do dinheiro, vírus "perigosos", falta de emprego, quarentenas forçadas e propaganda, a fim de continuar levando motivos para dentro de suas casas para terem muito medo. Assim, elas estarão preparadas para aceitar um Salvador para os seus problemas."

Eu, de certo modo, já havia pensado que há mesmo um efeito psicológico terrível no uso dessas porcarias todas. Ficar desinfetando-se, distanciando-se das pessoas, sem acesso às impressões visuais das expressões faciais uns dos outros, a submissão inconteste às ordens ditatoriais dos prefeitos, governadores e agentes de Segurança Pública...
Tudo isso é, antes de tudo, um grande "teste", para saber quão submissos, quão domáveis somos.
Aceitar estas regras pelo medo só demonstra que por um pouco mais de medo faremos coisas piores contra nós mesmos, nossos grupos sociais e familiares.
Por uma propaganda de medo ficamos voluntariamente encarcerados. 
Será que com um pouco mais de propaganda estaremos aptos a cometer atrocidades uns contra os outros?
"Implante nas pessoas um chip, [...] para que possam ser rastreadas em qualquer lugar do planeta." - diz o texto.
Será que com um pouco mais de medo autorizaremos alguém a violar nossos corpos com dispositivos que desconhecemos?
Com um pouco mais de imagens aterradoras e um pouco menos oxigênio em nossos cérebros nos alienaremos a enxergar bondade no ser mau que nos subjuga?
A cada dia que somos coagidos pelo medo (alguns das forças policiais, outros do vírus, outros dos outros...), eu me pergunto: até quando nos cercearão a liberdade com a nossa própria conivência?
São grades de prisões cujas chaves giramos para fechar com nossas próprias mãos e entregamos a um carcereiro imaginário que vive a nos espreitar pelas janelas e frestas das portas das nossas casas...
Não tenho medo de vírus. Nem de polícia. Nem de conviver com outras pessoas. 
O que me apavora é o medo de ter medo!
É aterrador perceber o nível de ingenuidade e submissão das pessoas em pleno século XXI, com todo o acesso que temos à informação!
Tantas guerras a humanidade passou, tantos tiranos assistimos cometerem genocídios, tantos povos subjugados, mas ainda não aprendemos a nos resguardar e nos levantar contra a simples PROPAGANDA ENGANOSA do medo?
Ontem um asteróide ia passar. Nem sei se passou.
Havia em alguns, antes do medo do vírus e antes do medo dos tiranos com seus soldados nas ruas, um medo de que o asteróide nos causasse algum problema, nos atingisse, nos matasse.
Penso mesmo se não estava no tempo certo de um acontecimento assim, que nos extinguisse.
Se em tantos milênios de civilização ainda não aprendemos a ser seres humanos em plenitude, acho mesmo que o planeta precisa sofrer um "reset", ser reinventado pelo criador!
Acho que aquela frase bíblica que diz "...e o Senhor arrependeu-se da sua criação." está no livro errado.
Não, ele não se arrependeu no tempo histórico do livro de Gênesis! Deve estar arrependido agora, ao ver-nos criando e adorando "deuses" diante dos Seus olhos, e permitindo-lhes o comando de nossas vidas!
Líderes políticos sem qualquer idoneidade moral; pseudocientistas; artistas fabricados pela mídia corrupta e corruptora; a própria internet, a quem recorremos mais vezes ao dia do que ao Criador... "Deuses" que elegemos e aos quais entregamos o comando de nossas vidas, sem perceber.
Em Apocalipse, aquela frase estaria melhor situada. Lá entre as bestas, as trombetas e o final dos tempos, dizer que "...o Senhor arrependeu-se da sua criação." é mais coerente.
O que nos tornamos? Que raça é esta, a que chamamos de humanos, mas que desumaniza-se entre si?
Que espécie fraca e submissa é esta, que não coiceia seu algoz quando o chicote bate em seu lombo?
Nem os asnos são tão asnos o tempo todo...
O que nos tornamos?

EmmyLibra
Apr 30, 2020 - 8:54 a.m.

...........
* Se alguém souber quem é o autor do texto citado, por favor me informe, para que eu lhe dê o devido crédito.

2 comments:

Arnesto Lampidosa said...

Muito interessante.

Arnesto Lampidosa said...

Muito bom.