Wednesday, April 04, 2012

Para Jorge

Acredito nas forças do Universo que nos conectam. Um dia, espero em Deus poder te abraçar demorada e carinhosamente, para que possa retribuir um pouco da doce sensação de paz que me fazes sentir quando ouço tua voz ou quando leio o que escreves.
Obrigada por tua vida, que entrelaça-se à minha pelos elos invisíveis do grande amor universal.
Peço a Deus que te abençoe todos os dias. Peço ao Pai que fortaleça esses elos de bons sentimentos e nos dê a chance do abraço que sonho há tanto tempo. Para que minha vida guarde a essência de eternidade que nele reside.
Toda paz, meu lindo anjo! 
Continua na incansável busca pela humanidade que há em cada um de nós, porque eu sei que é dessa humanidade que teus sonhos se alimentam.


EmmyLibra
Apr 4, 2012 

No comments: