Saturday, December 08, 2012

Maria José da Conceição


Ainda pego o telefone pra ligar pra ela e contar meus sucessos, pedir conselhos nas dificuldades, chorar os problemas...
Mas ela não está do outro lado da linha há anos.
E há anos eu me pergunto todos os dias como vou suportar viver sem ela.
Mas a vida vai me dizendo que é assim mesmo, que eu preciso continuar e que agora sou eu a mãe que não pode faltar para o meu filho.
Então, eu tento guardar em mim tudo que posso: o amor que recebi dela e que me traz seu sorriso divertido, seu olhar miúdo e inteligente, sua fala sempre cheia de razão e sabedoria. E assim, sinto que de algum modo ela continua aqui, dentro de mim, em cada um dos meus sucessos, em cada momento de dificuldade e em cada lágrima. Comemora comigo, me aconselha, me acolhe.
E acho que será sempre assim. Para sempre assim... Minha mãe.


EmmyLibra
Dec 8, 2012 - 5:13 p.m.

No comments: